• Home
  • Sobre
  • WEB RÁDIO
  • Anuncie
  • Envie uma Matéria
  • Interaja
  • Contato
  • Twitter
  • Facebook
  • Instagram
Araxá No Ar - O maior portal de Entrenenimento e Cultura de Araxá
  • WEB RÁDIO
  • WEB TV
  • NOTÍCIAS
  • ÁUDIOS
  • FIQUE POR DENTRO
  • COBERTURAS
Prefeitura em Ação
Outros Áudios
  • Músicas
  • Entrevistas
Acústico com Alan Tannús
Pausa para o café
Outros Programas
  • Varejo com Igor Ferreira
  • Clipes
  • Vídeo da Semana

Programação especial marca comemoração do Dia da Mulher na Praça da Família

Notícias  /  por Admin  /  07, Março, 2026



A Prefeitura de Araxá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, promoveu nesta sexta-feira (6) uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher na Praça da Família. O evento reuniu cerca de 140 participantes e contou com atividades voltadas ao cuidado, bem-estar e valorização feminina.



A ação contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, da Organização de Políticas para Mulheres (OPM), do Uniaraxá e de instituições do terceiro setor, que participaram do momento levando também seus assistidos para integrar a programação.



Durante o evento, foram oferecidos atendimentos de saúde e bem-estar, como aferição de pressão arterial, testes de glicemia, massagem e atendimentos nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, biomedicina e enfermagem. A programação também incluiu atividades de integração e lazer, como aula de zumba, bingo, quiz, sorteios e um painel com lideranças femininas, que compartilharam experiências e reflexões sobre o papel da mulher na sociedade.



O Dia Internacional da Mulher lembra a trajetória de mobilização das mulheres por igualdade, respeito e direitos. A data também chama atenção para temas que ainda fazem parte da realidade de muitas mulheres, como a violência, a desigualdade e o acesso a oportunidades.



Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Lillian Pereira, a programação foi pensada para oferecer um momento especial às participantes.



“A proposta foi oferecer um momento especial para as mulheres, com atividades voltadas à saúde, ao bem-estar e ao convívio. É uma forma de valorizar essa data e promover um espaço de encontro e participação”, destaca.


Fonte: Assessoria de Comunicação Araxá

Nuvem de Tags
  • Entretenimento
  • Cultura
  • Arte
  • Notícias
  • Política
Estatísticas
visualizações
Compartilhe
  • Twitter
  • Facebook
  • WhatsApp
Você também pode gostar
  • Notícias
    07, Março, 2026
    1
    Programação especial marca comemoração do Dia da Mulher na Praça da Família
  • Notícias
    07, Março, 2026
    7
    Prefeitura apoia Forrest Run Tormenta e prova reúne 192 atletas em Araxá
  • Notícias
    07, Março, 2026
    18
    SINE Araxá amplia suporte às empresas com apoio de estagiários de Psicologia
  • Notícias
    07, Março, 2026
    12
    Dia D contra a dengue mobiliza mais de 3 mil pessoas e alcança 30 bairros em Araxá
  • Notícias
    07, Fevereiro, 2026
    17
    Governo de Minas garante apoio à construção do hospital municipal em Araxá
PUBLICIDADE
Mais Acessados
SOS 50 Anos - Araxá-MG - Parte 1
Cidade
07, Abril, 2017
The Sound Of Silence - Alan Tannús e Vinícius Teodoro
Clipes
18, Fevereiro, 2017

Categorias

  • WEB TV
  • WEB RÁDIO
  • NOTÍCIAS
  • FIQUE POR DENTRO
  • COBERTURAS

Nuvem de Tags

  • WEB TV
  • WEB RÁDIO
  • NOTÍCIAS
  • FIQUE POR DENTRO
  • COBERTURAS

Instagram

  • HOME
  • SOBRE
  • WEB RÁDIO
  • ANUNCIE CONOSCO
  • ENVIE UMA MATÉRIA
  • INTERAJA
  • CONTATO

© Direitos Reservados 2026 Desenvolvido por CodigoJ